Reunião com Coronel Araújo, Secretário de Segurança Pública do RN Tive reunião hoje acompanhado do Chefe de Gabinete Rodolfo Lucena com Coronel Araújo, Secretário da Segurança Pública do RN, relatei a ele a nossa preocupação com alguns assaltos no município e reforcei a necessidade do Projeto de Monitoramento por Câmeras, que o Estado possa captar recursos nessa área. Também tratamos do reforço de policiais no período junino, na Vaquejada e na Festa de Santana e ele nos informou que já estão trabalhando no planejamento de ações para os períodos festivos do Seridó. Parabenizei o Coronel Araújo, o Delegado Osmir de Oliveira, Major Henrique e toda a equipe da segurança do RN por estarem conseguindo diminuir os índices de violência e criminalidade no Estado nesses 4 primeiros meses do Governo Fátima

Odon Jr esteve visitando a Comunidade Cachoeira semana passada e logo após a Secretaria de Agricultura fez a manutenção com máquinas da estrada que liga o Bairro Sílvio Bezerra de Melo a Comunidade e a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos enviou o setor de iluminação pública para fazer o trabalho de revisão da iluminação na Comunidade. Essas foram algumas das solicitações da Associação através do Presidente Carlinhos e da população que foram atendidas.

 

0 thoughts on “Reunião com Coronel Araújo, Secretário de Segurança Pública do RN Tive reunião hoje acompanhado do Chefe de Gabinete Rodolfo Lucena com Coronel Araújo, Secretário da Segurança Pública do RN, relatei a ele a nossa preocupação com alguns assaltos no município e reforcei a necessidade do Projeto de Monitoramento por Câmeras, que o Estado possa captar recursos nessa área. Também tratamos do reforço de policiais no período junino, na Vaquejada e na Festa de Santana e ele nos informou que já estão trabalhando no planejamento de ações para os períodos festivos do Seridó. Parabenizei o Coronel Araújo, o Delegado Osmir de Oliveira, Major Henrique e toda a equipe da segurança do RN por estarem conseguindo diminuir os índices de violência e criminalidade no Estado nesses 4 primeiros meses do Governo Fátima”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *