Fátima agradece carinho de potiguares

A senadora Fátima Bezerra agradeceu aos potiguares pelo carinho, recepção afetuosa e hospitalidade como receberam a caravana ‘Lula Pelo Brasil’ no Rio Grande do Norte. Na noite de hoje, milhares de pessoas lotaram a Estação das Artes Eliseu Ventania, em Mossoró. Ontem, Currais Novos, no Seridó, fez uma bonita festa para receber o ex-presidente. A caravana foi interrompida em vários municípios ao longo do trajeto preestabelecido para que o ex-presidente pudesse cumprimentar as pessoas que o esperavam nas ruas das cidades.

“Eu tenho muito orgulho de ter feito parte de um governo que mudou para melhor a perspectiva do meu país, que olhou para todos, mas priorizou quem mais precisava”, disse Fátima. “Esse reconhecimento é fruto do bem que os nossos governos fizeram ao Brasil”.

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva disse que é sempre uma alegria e uma emoção vir ao Rio Grande do Norte. “Sempre que venho aqui tenho essa recepção carinhosa, esse retorno de vocês”, comentou. Ele relembrou as conquistas do seu governo e da ex-presidente Dilma Rousseff e lamentou os retrocessos que o governo atual tenta impor ao país.

“É preciso ter um governante legítimo, que tenha a confiança das pessoas, e que acabe com todo esse absurdo que estão querendo fazer nesse país”, acrescentou Lula. “Já deixo o Rio Grande do Norte com saudade”. A caravana segue para o Ceará, passa pelo Piauí e vai até o Maranhão.

 

0 thoughts on “Fátima agradece carinho de potiguares”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *