Servidores voltam a expor produtos na 9ª Feirinha de Talentos

Crédito: Programa Estadual de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho 

Artesanatos dos mais diversos, adereços natalinos, cartonagem, cestarias, bonecas, bijuterias, arte sacra e esotérica, artigos de cama, mesa e banho. Tudo isso e muito mais poderá ser conferido na próxima edição da Feirinha de Talentos do Servidor Público do Rio Grande do Norte. A exposição acontece nos dias 13 e 14 de dezembro, entre 8h e 17h, no hall da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), no Centro Administrativo, em Natal.

A iniciativa é do Governo do Estado, por meio do Programa Estadual de Qualidade de Vida e Saúde do Trabalho (PQVST), visando oportunizar aos servidores públicos um momento em que poderão compartilhar experiências, mostrar seus talentos e habilidades, além de comercializar suas produções manuais. O intuito da feira é aumentar a autoestima do expositor, além de propiciar um incremento à sua renda mensal.

Tal como ocorreu com a última edição da Feirinha de Talentos, realizada em outubro, nesta nona edição haverá uma área destinada aos produtos alimentícios. Além do artesanato, alguns dos servidores participantes estarão comercializando doces, bolos, salgados e refeições individuais, entre outros quitutes.

Natal do Servidor 2017

Paralelamente à 9ª Feirinha do Servidor, no dia 14 de dezembro será celebrado o Natal do Servidor 2017, tradicional confraternização promovida pelo PQVST para os colaboradores do Governo do Estado. A programação tem início às 8h30, com a acolhida musical do Grupo de Chorinho Sal da Terra, seguida da realização de um bingo, ato ecumênico e sorteio de brindes entre os presentes.

ASSECOM/RN

0 thoughts on “Servidores voltam a expor produtos na 9ª Feirinha de Talentos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o Jornal Impresso