Expedição fotográfica do SENAC visitou os Geossítios de Currais Novos

O SENAC RN está realizando o Projeto “Cores Potiguares, uma expedição pelo Rio Grande do Norte” que tem como objetivo registrar belos cenários do Estado que farão parte da nova decoração do Hotel Escola SENAC Barreira Roxa, em Natal. Em Currais Novos, a equipe esteve nesta quarta-feira (27) visitando os geossítios de Currais Novos: Totoró, Cânion dos Apertados, Mina Brejuí e Morro do Cruzeiro. A Secretária Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Ana Albuquerque, e a equipe da SEMTUR, acompanharam a equipe do SENAC em toda a expedição. “Este projeto é muito importante para a divulgação dos nossos belos atrativos turísticos”, disse a secretária.

O roteiro da expedição contemplará atrações turísticas da região metropolitana de Natal, litoral sul e norte, além das regiões Seridó e Agreste, por exemplo. Ao todo, mais de 50 atrações turísticas serão visitadas.

VISITA

Alunos do curso de Geofísica da UFRN estão visitando desde a terça-feira (26) alguns geossítios do “Geoparque Seridó” com o intuito de conhecerem sobre o projeto e as cidades que possuem estes atrativos. Em Currais Novos, os alunos estiveram nesta quarta-feira (27) visitando o geossítio “Mina Brejuí”. A Assessora Operacional do Georparque, Janaina Medeiros, recepcionou os alunos e destacou a importância do projeto para a região.

 

0 thoughts on “Expedição fotográfica do SENAC visitou os Geossítios de Currais Novos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o Jornal Impresso