Campanha Nacional de Multivacinação acontecerá até o dia 22 de setembro

A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Currais Novos está se mobilizando através das Unidades Básicas de Saúde (UBS) na realização da “Campanha Nacional de Multivacinação”, que teve início nesta segunda-feira (11) e acontecerá até o próximo dia 22 de setembro.

A campanha tem como objetivo atualizar as carteiras de vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos. De acordo com a Coordenação da Vigilância Epidemiológica do Município, a maioria das vacinas está acessível nas UBS, e as que não estiverem, estarão disponíveis na quinta-feira (14).

O próximo sábado (16) será o “Dia D” de mobilização nacional onde todas as UBS funcionarão das 8h às 17h. As UBS são: Dr. Ferreirinha (Dr.José Bezerra), Sílvio Bezerra de Melo (Sílvio Bezerra de Melo), Vilani de Melo Lula (Parque Dourado), Expedito Araújo (Paizinho Maria), Joaninha Parteira (Gilberto Pinheiro), Enfermeira Maria das Dores (Próximo à Rodoviária), Santa Maria Gorete (Em frente ao IVP), Radir Pereira (Radir Pereira), Manoel Salustino 1 e 2, Centro e Marlene Ricardo (JK).

0 thoughts on “Campanha Nacional de Multivacinação acontecerá até o dia 22 de setembro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *