Caern divulga calendário de rodízio para Acari e Currais Novos

ACS Caern

O abastecimento da cidade de Currais Novos, que vem ocorrendo desde 28 de janeiro, será paralisado neste domingo (11), a partir das 14h, concluindo o setor 01. No mesmo horário, será iniciado o fornecimento para Acari por 72 horas, finalizando na quarta-feira de Cinzas (14). Logo, retornará o abastecimento de Currais Novos, desta vez, com distribuição para o setor 02.

Desde que que saíram da lista de cidades em colapso, Acari e Currais Novos são abastecidas em escala de rodízio. A cidade de Currais Novos foi dividida em quatro setores para melhor atendimento.

O que disse o repórter Nelder Medeiros de Acari

Vai pular sabe porque? Porque já vai completar 15 dias que Acari está sem água, ai a CAERN não quer perder o faturamento. Já aconteceu aqui em Acari, deixou de abastecer um setor pra direcionar para Currais, pelo mesmo motivo.

O problema é que eles não têm condições de abastecer com frequência, ai não querem passar dos 15 dias para não perderem o faturamento. Após 15 dias é lei, não se cobra a água. É preciso manter a programação, a sequência dos setores. Estão pensando no faturamento e não no povo.

O que disse o repórter Edmilson Sousa

0 thoughts on “Caern divulga calendário de rodízio para Acari e Currais Novos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o Jornal Impresso