Atlético-MG dá adeus ao sonho do título mundial de clubes

Atletico Mineiro - foto CRISTIANE MATTOS

O Atlético-MG fez sua estreia pelo Mundial de Clubes nesta quarta-feira (18) e  acabou derrotado pelo Raja Casablanca do Marrocos. O jogo foi nervoso e equilibrado durante todo o primeiro tempo. Com quatro jogadores ofensivos, a marcação no meio campo ficou enfraquecida e os espaços para o adversário a apareceram. O time marroquino chegou algumas vezes no contra ataque e em uma delas acabou marcando o gol que abriu o marcador.
A partir daí só restou ao Galo correr atrás do prejuízo. Em uma bela cobrança de falta, Ronaldinho Gaúcho bateu de maneira inesperada, do lado contrário ao que a barreira adversária protegia. A bola tocou a trave antes de entrar, enquanto o goleiro apenas observava ela balançar a rede.

Com o gol marcado, o Atlético-MG diminuiu a pressão e a partida ficou morna. Mais concentradas na marcação, as duas equipes pouco criaram. Porém, em mais um lance de contra ataque do Raja, na parte final da partida, o zagueiro Réver errou o tempo de bola e atingiu o adversário dentro da área. O árbitro marcou o pênalti. Moutaouali bateu e converteu deslocando Victor.

Nos acréscimos ainda teve espaço para o terceiro gol dos africanos. Em uma jogada de velocidade o mesmo Moutaouali tentou enconbrir o goleiro do Galo, a bola bateu no travessão e na volta Coulibaly fechou o placar do jogo. Final Raja Casablanca 3×1 Atlético-MG. Após o apito final, os jogadores do Raja além de comemorarem a classificação tietaram Ronaldinho Gaúcho.

Agora, o time do Marrocos encara o campeão europeu Bayern Munique na final do Mundial de Clubes da Fifa. O Galo volta a campo na preliminar desse jogo quando encara o Guangzhou Evergrande, no sábado, às 13h30.

 

PIANO

0 thoughts on “Atlético-MG dá adeus ao sonho do título mundial de clubes”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

www.scriptsell.net