IDIARN e Secretaria de Agricultura visitam Abatedouro Municipal

Abatedouro 02 - divulgação

O Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do Rio Grande do Norte (IDIARN) e a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento realizaram uma visita na manhã desta quinta-feira, 28, ao prédio do novo abatedouro municipal, que está fechado há quase cinco anos.

Técnicos do órgão estadual realizaram uma inspeção nas instalações para elaborarem um laudo técnico sobre as adequações estruturais que devem ser realizadas, e posteriormente, mediante as reformas por parte da Prefeitura, o IDIARN dará um parecer sobre o funcionamento do abatedouro.

“Grande parte da estrutura está deteriorada, e a Prefeitura deverá realizar algumas adaptações, adequações, ao prédio”, disse José Augusto Braz, técnico do IDIARN.

O secretário municipal de agricultura, Francisco Moreira, disse que irá aguardar as orientações do órgão e a liberação das licenças ambientais para iniciar as reformas. “Vamos aguardar uns 30 dias ou mais por esse laudo, e só então, vamos iniciar as reformas necessárias para o funcionamento do abatedouro”, disse.

0 thoughts on “IDIARN e Secretaria de Agricultura visitam Abatedouro Municipal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

www.scriptsell.net