“CALÇADA CIDADÔ VAI ATÉ O POVOADO MALHADA DA AREIA OUVIR OS MORADORES

Jornalista Mazilton Galvão

povoado Malhada da Areia, no município de Currais Novos recebeu na noite de ontem (25), mais uma edição do “Calçada Cidadã”, projeto idealizado pela atual administração e que vem sendo realizado desde o início da gestão.

Tendo como principal objetivo prestar contas à comunidade das ações desenvolvidos pela Prefeitura, o Calçada Cidadã também é um importante instrumento para os munícipes apresentarem as demandas de suas comunidades.

A edição de ontem reuniu dezenas de moradores como o Seu Ozanan Batista, um dos diretores da Associação dos Moradores. Na ocasião, Ozonan agradeceu pelas ações desenvolvidas pela Prefeitura e solicitou o melhoramento da distribuição da água na comunidade com a construção de castelo de água. Solicitou também apoio para o projeto de hidroponia, importante projeto que vem sendo desenvolvido na comunidade.

Dona Lucia Medeiros disse que a comunidade está muito satisfeita com a equipe médica que atende na comunidade. E agradeceu o anúncio do início da construção do posto de saúde, sonho antigo dos moradores.

Representantes de comunidades próximas a Malhada da Areia também se fizeram presentes. Dona Tereza Cristina, da comunidade do Feijão, solicitou a construção de dois mataburros naquela localidade. Solicitou também a perfuração de um poço artesiano para melhorar o abastecimento dos moradores daquela região. Dona Tereza frisou ainda a necessidade de uma passagem molhada para os pontos de atoleiros que todos os anos, no período das chuvas, causam transtorno aos moradores, em especial aos estudantes.

O Prefeito Odon Júnior e sua equipe de secretários e Coordenadores ouviram atentamente todas as demandas apresentadas pelo moradores. “Temos realizado uma gestão participativa. Ouvir diretamente da população as demandas de suas comunidades é fundamental para traçarmos as metas do nosso trabalho. Vamos continuar, até o último dia de nosso mandato, trabalhando e buscando as soluções necessárias para essas demandas”, disse o Prefeito Odon Júnior.

 

You may also like...

0 thoughts on ““CALÇADA CIDADÔ VAI ATÉ O POVOADO MALHADA DA AREIA OUVIR OS MORADORES”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *