Presidente da Assembleia leva ações de cidadania para abrigo de idosos no Seridó

Crédito das Fotos: Eduardo Maia

O projeto “Assembleia & Você” levou ações de cidadania para o Abrigo Monsenhor Paulo Herôncio, localizado no município de Currais Novos, região do Seridó potiguar. A instituição cuida atualmente de 36 idosos e depende de doações para manter as suas atividades.
“Nossa ação deste sábado foi em valorização da ‘melhor idade’. Ouvimos as histórias, conhecimentos e experiências de pessoas que têm muito a nos contar. Foi uma verdadeira aula de vida”, disse o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), que esteve presente na ação acompanhado de uma equipe do projeto “Assembleia & Você”.
O diretor da instituição, Fernando Jerônimo, que recebeu Ezequiel e a equipe, agradeceu pela parceria e elogiou a iniciativa. “Foi uma grande satisfação para o Abrigo receber esse evento. A gente vive de parcerias e de ajuda da sociedade, então é sempre muito importante receber ações como essa. Não apenas porque contribui com a nossa casa, mas também porque leva alegria aos idosos. O deputado Ezequiel tem sido um parceiro, acompanha nosso trabalho e tem nos ajudado bastante”, disse.
O Abrigo Monsenhor Paulo Herôncio foi beneficiado com serviços de recreação, corte de cabelo, esmaltaria e também recebeu kits de lazer. Além de Fernando Jerônimo, Ezequiel também foi recebido pela irmã Ananília, que fez questão de acompanhar toda a visita, além da advogada Dra. Milena Galvão, coordenadora de voluntariado.

You may also like...

0 thoughts on “Presidente da Assembleia leva ações de cidadania para abrigo de idosos no Seridó”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *